Prefeitura e Secretaria de ação social realizam festa em comemoração ao dia das mães em Filadélfia /TO
Publicado em: 15/05/2017 ás 07:17:00 Fonte: Jornal O TEMPO

Foi realizada no município de Filadélfia uma grandiosa festa em comemoração ao dia das mães. A festa foi idealizada pela primeira dama Dona Marindalva Bento , com apoio da prefeitura municipal de Filadélfia na pessoa do Prefeito Mizô Alencar que foi realizada no dia 11.05.2017.A festa das mães aconteceu no colégio estadual Adevaldo de Oliveira Moraes e contou com a presença de mais de quinhentas mães . Houve distribuição de brindes e um delicioso jantar a todas as mães , homenagens e muita diversão, que marcaram a festividade, além disso contou com a presença do secretario Mário Punca representando o prefeito que não pode comparecer o evento devido falecimento do seu irmão .“Estamos satisfeitos por promover uma festa tão grandiosa para as mães de Filadélfia . Tenho certeza que todos que estiverem vivenciando esse momento saírão com o seu coração irradiando de alegria e esse será o nosso objetivo”, comentou a primeira dama da cidade Dona Marindalva.